Quem somos?

A BioMeta é uma organização multidisciplinar, constituída por Biólogos, Psicólogos, Professores, Pedagogos, Químicos, Engenheiros, Advogados e Tecnólogos Ambientais, com ampla experiência em relação as questões sociais, ambientais e educacionais, convictos em mobilizar a sociedade para uma vida saudável.

Quando e como surgiu a idéia?

O desejo de fazer parte de um projeto ambiental uniu o grupo, que teve a certeza de que teria que transformar esse desejo em ação. A idéia surgiu e acabou por projetar novos desafios, ampliar o projeto para as áreas social e educacional.

Hoje, o maior desafio da BioMeta, é recriar caminhos, possibilidades, princípios e soluções, que possam levar a sociedade a uma qualidade de vida sustentável e digna. Aliado a esse grande desafio, buscamos constantemente um espírito participativo em equipe que demonstra nossas ações, pois não temos dúvidas de que, se desejamos ter histórias para contar, temos que tomar decisões que envolvem entusiasmo, coragem e comprometimento, três forças poderosas e contagiantes, que estão sempre presentes na nossa missão.


Nossa Visão

Projetar possibilidades para que no presente a sociedade possa cuidar e preservar os recursos naturais do nosso planeta, de forma que as futuras gerações tenham a garantia de usufruir uma vida sustentável e harmônica.

Nossa Missão

O nosso compromisso é de desenvolver ações voltadas para a qualidade de vida e o bem-estar das comunidades, bem como, mobilizar os diferentes segmentos da sociedade, promovendo projetos, cursos, palestras, workshops, relacionados às questões sociais, ambientais, educacionais e culturais.

Nossa Equipe Técnica

A BioMeta SocioAmbiental e Educacional é constituída por Biólogos, Psicólogos, Professores, Químicos, Engenheiros, Advogados e Tecnólogos Ambientais, com mais de 20 anos de experiência em suas áreas de atuação. Conta com uma equipe de Consultores em diversas áreas, todos altamente qualificados, com ampla experiência e capacidade técnica comprovada na execução e no Gerenciamento de Projetos Ambientais, Educacionais e Sociais.